This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Schumacher acredita em oitavo título em 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fórmula 1: Schumacher acredita em oitavo título em 2011

Foto: Mercedes-GP


Heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher quer mais. O alemão declarou que acredita que pode brigar pelo título mundial em 2011, mesmo após uma temporada difícil em 2010, sendo superado pelo próprio companheiro de equipe na Mercedes, Nico Rosberg.

E Schumacher não está sozinho em suas convicções; o bicampeão mundial Fernando Alonso, hoje ídolo na Ferrari, apontou há alguns dias que o teutônico é o seu adversário mais temível, ao qual venceu em 2005 e em 2006, quando foi campeão pela Renault.

Quando pergutado pela "F1 Racing" se pode ser campeão outra vez, Schumy disse: "Absolutamente. Temos um projeto há tres anos e sou otimista. Na história da Fórmula 1 ninguém ganhou no primeiro ano, é raro, mas acredito que nessa temporada podemos lutar pelas vitórias e pelo Mundial. Darei cem por cento de mim para conseguir e se não for assim em 2011, o faremos no ano seguinte. Tenho uma missão e espero cumpri-la".

No entanto, para o tetracampeão Alain Prost, a idade avançadas de Schumacher é um fator que o impede de ganhar mais um campeonato: "O assunto dos pneus era uma desculpa, Schumacher não foi rápido porque a idade pesou, acredito que não voltará a ser o piloto que era. Espero estar enganado".

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial