This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Force India Confirma Sutil, di Resta e Hulkenberg

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fórmula 1: Force India Confirma Sutil, di Resta e Hulkenberg

Como o S do Senna (blog adjacente ao Parnaíba WEB) antecipou no início de janeiro, a Force India acabou de confirmar o seu trio de pilotos para 2011, com Adrian Sutil e Paul di Resta como titulares e Nico Hulkenberg, dispensado da Williams, assumindo a vaga de piloto reserva. Com isso, o italiano Vitantonio Liuzzi fica temporariamente sem lugar na F-1, mas deve também ser anunciado na Hispania.

(esq. p/ dir) di Resta, Sutil e Hulkenberg | Foto: Force India/Sutton Images


A informação foi formalizada pela equipe indiana agora a pouco em uma conferência de imprensa em Glasgow, na Escócia.

"Eu estou muito animado com isso, é ótimo fazê-lo em Glasgow, anunciando essa grande notícia. Eu me tornei terceiro piloto aqui, ano passado, e boas coisas aconteceram, por isso espero que mais coisas assim aconteçam.", exaltou o escocês di Resta, que fará sua estreia na F-1.

Em 2010, o piloto foi campeão do DTM, campeonato alemão de turismo - considerado como escola para a Fórmula 1. Além disso, o britânico é uma das grandes novidades do grid em 2011, sendo considerado a mais nova promessa da Grã-Bretanha na F-1 e substituindo Liuzzi, possibilitando expectativas mais altas à Force India, que contará com dois pilotos considerados competentes.

LEIA MAIS NO PARNAÍBA WEB

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial