This Page

has been moved to new address

GT Brasil: Criada comissão para tratar de assuntos técnicos e desportivos

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

GT Brasil: Criada comissão para tratar de assuntos técnicos e desportivos

Em seu segundo ano de vida, o GT Brasil já trará mudanças significativas para a temporada de 2011. Além de novos carros, novas pistas e novidades no regulamento, a categoria contará com um conselho especial, chamado de Comissão GT para tratar de assuntos técnicos e desportivos que estará à disposição de equipes e pilotos. Serão três profissionais que contam com larga experiência em diferentes áreas ligadas ao automobilismo que analisarão os temas citados.



Foto: Fernanda Freixosa
O grupo terá a participação do ex-piloto de Fórmula 1, Wilson Fittipaldi Jr., além do diretor técnico do GT Brasil, Ivo Sznelwar, e pelo presidente da comissão, Clóvis Matsumoto, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Comissão GT será regulada por um regulamento próprio, aprovado pela Confederação, conferindo rapidez às decisões referentes à categoria dos carros dos sonhos.

"A comissão foi criada para analisar reivindicações de equipes e pilotos, com poder de decisão imediata em alguns assuntos fundamentais. Vamos receber as solicitações e analisar em conjunto para decidir o que for melhor para o campeonato, da forma mais ponderada possível, sem autoritarismo", comenta o diretor técnico do Itaipava GT Brasil, Ivo Sznelwar.

No próximo mês, o conselho já entrará em atuação nos testes de pré-temporada, no chamado Equilíbrio de Desempenho marcado para os dias 16 e 17 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Nos ensaios, todos os carros participantes da categoria serão avaliados e analisados.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial