This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Barrichello fala em dia muito produtivo, com uso do KERS

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fórmula 1: Barrichello fala em dia muito produtivo, com uso do KERS

Após a ventilação pelos grandes veículos de imprensa do Brasil e do mundo de uma notícia que daria conta de que a Williams continuava com problemas no KERS (Sistema de Recuperação da Energia Cinética), que teria ficado desligado nos testes de Barcelona deste sábado (19/02), Rubens Barrichello falou com a imprensa e declarou que fez uso do aparato por cerca de 75% do tempo.

Foto: Daylife


"Nós tivemos um dia muito produtivo completando 118 voltas, o que ajudou a compensar o tempo que perdemos ontem. Hoje foi a primeira vez que eu fui capaz de usar o KERS, correndo com ele ativado por cerca de 75% do dia; estou me sentindo feliz. Também fiz algumas saídas mais longas e eu sinto que estamos cada vez melhor preparados; com tudo pronto para o início da temporada.", disse o brasileiro, em comunicado aos jornalistas.

Na proxima sessão de ensaios, que será realizada neste domingo (20/02), Rubens entrega o comando do FW33 ao venezuelano Pastor Maldonado.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial