This Page

has been moved to new address

Fórmula 1, Testes Jerez, dia 3: Pela manhã, Alonso coloca Ferrari na ponta

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fórmula 1, Testes Jerez, dia 3: Pela manhã, Alonso coloca Ferrari na ponta

Fernando Alonso voltou ao comando da Ferrari F150th Italia pela primeira vez após os testes coletivos de Valencia. Foi na manhã deste sábado (12/02), quando o espanhol conseguiu o melhor tempo no circuito de Jerez (Espanha), que alberga os treinos da categoria.



Foto: Daylife

Após conseguir a primeira posição ontem (11/02), no segundo dia, Michael Schumacher (Mercedes) ficou com o segundo posto na tabela de classificação. Kamui Kobayashi fechou a primeira parte do dia em terceiro, com a Sauber.

Sebastian Vettel dedicou a jornada matinal para avaliar o comportamento do carro da Red Bull em ritmo de corrida, com 61 voltas completadas. Ainda assim, o alemão conseguiu marcar um tempo que lhe garantiu a quarta posição.

A Toro Rosso continuou com o bom ritmo dos últimos dias. Desta vez, Sébastien Buemi ficou com a quinta colocação. Em sexto veio Nick Heidfeld, que está sendo avaliado pela Lotus Renault como substituto de Kubica, que se acidentou em uma prova de rali na Itália.

Lewis Hamilton foi o sétimo, em uma manhã pouco produtiva para a McLaren, na qual o MP4-26 rodou apenas 16 voltas.

Kovalainen (Team Lotus), di Resta (Force India) e Barrichello (Williams) completaram os dez primeiros colocados. Jérôme D'Ambrosio, da Marussia Virgin, ficou com a 11ª e última posição.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial