This Page

has been moved to new address

FIA GT1: Makowieki completa quarteto de pilotos da Marc VDS em 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FIA GT1: Makowieki completa quarteto de pilotos da Marc VDS em 2011

Foto: FIA GT1


Após a confirmação de Maxime Martin, Bas Leinders e Marc Hennerici como pilotos na Marc VDS, foi a vez de Frederic Makowiecki ser anunciado, completando o time que compete em 2011 no FIA GT1. Ao lado de Maxime, Makowiecki pilotará o Ford GT nº.41 enquanto Leinders e Hennerici se encarregarão do outro modelo de nº. 40.




"Estou muito feliz em fazer parte da Marc VDS Racing Team, após uma boa temporada de estreia que eu terminei em terceiro no campeonato", disse Makowiecki. "Espero que este ano possamos fazer ainda melhor e lutar pelo título."

Makowiecki, iniciará o processo de familiarização com o Ford GT 2011 durante um teste de dois dias no circuito de Portimão, em Portugal, agendada para 14 de fevereiro e 15, juntamente com os seus companheiros de equipe.

"No ano passado lutei contra o Ford GT na pista, e o carro parece ter um chassi bom, mas eu acho que eu vou desvendá-lo por mim mesmo nos testes de Portimão, na próxima semana. Estou muito ansioso para o teste, durante o qual espero poder completar tantas voltas quanto possível ", concluiu o piloto de 30 anos, francês.


Ford GT da Marc VDS em Interlagos (2010) | Foto: FIA GT1/DPPI
 

"Estamos muito satisfeitos por ter assinado com um piloto do calibre de Frederic para a próxima temporada", disse Jean-Michel Delporte, gerente geral da equipe. "Para mim, as duas revelações da época 2010 do GT1 foram Maxime Martin e Frederic Makowiecki, de modo a tê-los juntos em nossa condução Ford GT é verdadeiramente uma perspectiva interessante, tanto para a equipe quanto para o campeonato."

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial