This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Senna e Heidfeld têm a oportunidade de testar pela Lotus Renault em Jerez

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fórmula 1: Senna e Heidfeld têm a oportunidade de testar pela Lotus Renault em Jerez

Apontados como prováveis substitutos de Robert Kubica, que se acidentou no rali Ronde di Andora (Itália), Bruno Senna e Nick Heidfeld terão a oportunidade de testar o R31 da Lotus Renault, nos testes coletivos da próxima semana, que acontecem no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. Vitantonio Liuzzi, que figurava na lista dos substitutos em potencial, nem sequer foi citado pela equipe inglesa.



Foto: Mercedes GP


Nas entrelinhas do comunicado disparado pela escuderia, é possível interpretar que Bruno Senna fará apenas o papel de piloto de testes, treinando com o carro e ganhando quilometragem, descartando um "duelo" contra Heidfeld pela posição, como noticiaram outros sites. Segundo o documento, Nick Heidfeld será avaliado como substituto potencial de Kubica, enquanto o brasileiro "ganhará quilometragem":

"Para o sábado e o domingo, a equipe dará quilometragem a Bruno Senna e também avaliará Nick Heidfeld que é um potencial substituto de Robert Kubica."

Em 2010, Heidfeld foi piloto reserva da Mercedes, testou para a Pirelli no desenvolvimento dos novos pneus e pilotou na última parte da temporada pela Sauber, competindo em cinco corridas, com cinco pontos somados.

O alemão tem boas chances para assumir a vaga; considerando que é mais experiente e tem um bom conhecimento dos pneus Pirelli. No entanto, a Lotus Renault não descarta contratar um "piloto vencedor", caso Kubica se ausente de toda a temporada.

Além de Bruno e Nick, Vitaly Petrov, piloto titular, testará na sexta-feira (11/02).

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial