This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Luiz razia assina com Team Lotus para ser reserva em 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fórmula 1: Luiz razia assina com Team Lotus para ser reserva em 2011

Foto: Virgin Racing


O brasileiro Luiz Razia continuará na F-1 em 2011 como terceiro piloto. Após trabalhar na Virgin em 2010 com a mesma função, o piloto anunciou que assinou com o Team Lotus para 2011 e terá, pelo menos, quatro oportunidades de pilotar o T128 durante treinos livres na temporada, além de poder experimentar o modelo já nos testes de pré-temporada.




Fora a F-1, o jovem de 21 anos continuará na GP2, correndo pela a Air Asia - o time de base do Team Lotus.

"Como todo mundo pode imaginar, estou realmente muito feliz em ter essa oportunidade única com a Lotus, um time que teve os três maiores pilotos da história do Brasil", conta Razia.

Além do brasileiro, a escuderia malaia também contará com o italiano Davide Valsecchi como reserva da F-1 e titular da GP2. Com isso, ambos os pilotos já devem entrar na briga pela próxima vaga que se abrirá na equipe principal com a hipotética saída de Jarno Trulli ao final do ano.

"Por ser o terceiro piloto, devo fazer um teste antes da temporada e pelo menos quatro sextas-feiras durante o ano, incluíndo o GP do Brasil, além dos eventos que eles vão promover. Estou muito ansioso para entrar no carro"

O baiano já teve a experiência de pilotar um F-1 por duas vezes, quando piloto da Virgin (hoje Marussia Virgin), o que pode lhe conferir alguma vantagem sobre Valsecchi na disputa interna.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial