This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Entrevista com Bruno Senna: "Pronto para aproveitar ao máximo esta oportunidade"

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fórmula 1: Entrevista com Bruno Senna: "Pronto para aproveitar ao máximo esta oportunidade"

Foto: Twitter/Bruno Senna


Bruno, parabéns pelo seu novo papel com a Lotus Renault GP - Qual é a sensação de fazer parte da equipe? 
Bruno Senna: É um grande momento para mim. Eu tenho tentado entrar em um bom programa de Fórmula 1 por alguns anos, então é ótimo para se juntar a uma equipe tão estabelecida. Estou orgulhoso dessa conquista e agradecido pela oportunidade que me deram.

O que você acha das novas cores do time - é especial estar vestindo essas cores icónicas?
BS: É provavelmente o esquema de cores mais atraentes da história da Fórmula 1. Preto e ouro eram cores bonitas na década de 1980, quando meu tio estava correndo, e elas parecem tão impressionantes em um carro atual. Além disso, poder usar as mesmas cores que o meu tio utilizou por alguns anos em sua carreira traz um sentimento muito especial.

Você visitou Enstone recentemente, o que você achou das instalações?
BS: Fiquei muito impressionado. Quando você anda em torno da fábrica você pode ver quanta coisa está acontecendo nos bastidores e como duramente todo mundo está se esforçando para levar o time para frente. Todos estão otimistas que a equipe terá um grande salto positivo no desempenho deste ano.

O que você espera aprender no seu papel de terceiro piloto?
BS: Este ano vai se basear na minha integração com a equipe; tentarei extrair o máximo que puder de estar em um ambiente tão competitivo. Fazer parte deste projeto vai me dar uma experiência valiosa e é o meu dever tirar o melhor proveito disso. Espero que eu possa me desenvolver e demonstrar à equipe que devo ter uma oportunidade para o futuro.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial