This Page

has been moved to new address

Itaipava GT Brasil pega fogo na reta final.

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Itaipava GT Brasil pega fogo na reta final.

Santana de Parnaíba


Como eu já disse aqui, para mim a melhor categoria nacional é a GT Brasil. Ainda mais depois da papagaiada que arrumaram na última etapa da Stock (desisti de assistir). Bom, mas este não é o assunto.

A dupla Matheus Stumpf/Valdeno Brito pode acabar com o campeonto da GT3 já nesse fim de semana, em Pinhais. Mas a missão é difícil, pois os rapazes correrão com 65 Kg a mais em seu Ford GT que não é tão favorecido pelo circuito. Aliás eu também postei um texto sobre a atual situação do campeonato da GT3.

Pois eu acho que a decisão vai ficar para etapa de São Paulo (tomara). Eu estarei lá, fazendo a etapa in loco.

Mas o campeonato que está muito bom mesmo é o da GT4: a diferença entre o líder e o vice-líder é de apenas 4 pontos e contando com o descarte obrigatório é o vice-líder que está levando. Parece até aula de Filosofia.

A regra do descarte é genial. Com ela, seis pilotos (ou duplas) ainda tem chance de levar o caneco, apesar de a briga estar focada na disputa entre Renan Guerra (Maserati) e Valter Rossete (Ferrari).

Na última corrida da GT que foi disputada em Pinhais, Renan dominou; volta mais rápida, pole position e as duas vitórias.

Meio imprevisível, essa etapa. Basta ligar na RedeTV no sábado (15h50m) e no domingo (13h).

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial