This Page

has been moved to new address

Fórmula Indy: Castroneves se reúne com prefeito Kassab e apresenta proposta para melhorias no Anhembi

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fórmula Indy: Castroneves se reúne com prefeito Kassab e apresenta proposta para melhorias no Anhembi

O piloto brasileiro Helio Castroneves, da Penske, se reuniu com Gilberto Kassab, prefeito da cidade de São Paulo, para apresentar uma proposta de melhorias a serem feitas no circuito de rua do Anhembi, na capital paulista - que recebe uma prova da Fórmula Indy no dia 1º de Maio.

Foto: Twitter/Helio Castroneves.


A principal queixa dos pilotos em 2010 foi a má qualidade das zebras de concreto, que prejudicavam o desempenho dos carros, por serem muito altas - e além disso havia o risco de acidentes, pois os carros "pulavam" muito ao passar.

Castroneves propôs um novo tipo de zebra, feita de plástico. O novo equipamento permitirá uma redução dos "saltos" e ainda poderá ser reutilizado.

"O prefeito Gilberto Kassab sempre se mostrou muito aberto para sugestões e desde os nossos primeiros contatos tem revelado o seu firme propósito de fazer da corrida aqui em São Paulo sempre melhor a cada ano. Essa postura me motivou a apresentar essa sugestão e fiquei muito contente com a receptividade do prefeito e de sua equipe", declarou o piloto.

Pouco a pouco o circuito vai melhorar, com uma correção dos problemas de 2010.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial