This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Lotus Renault anuncia Fairuz Fauzy como piloto reserva para 2011

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fórmula 1: Lotus Renault anuncia Fairuz Fauzy como piloto reserva para 2011

Foto: PlanetF1.com



A Lotus Renault GP anunciou nessa terça (18/01) que Fairuz Fauzy integrará a equipe como piloto reserva, na temporada de 2011.

O malaio de 28 anos, se junta à equipe com uma rica experiência, incluindo incluindo quilometragem em testes com carros de F-1, durante algumas sessões de treinos livres em 2010, pilotando o carro da Team Lotus de Tony Fernandes. Ele também correu regularmente na GP2 Series, A1GP e na F-Renault, onde terminou como vice-campeão em 2009.

Além disso, o piloto de 28 anos continuará correndo na GP2 - pela equipe Supernova, que levará o patrocínio da Proton - principal acionista da Lotus Cars.


"Eu quero agradecer a Lotus Renault GP por me dar esta oportunidade. É uma verdadeira honra ser parte de uma equipa de topo que tenha atingido tanto no esporte e é algo que qualquer piloto sonha. É emocionante porque se sente especialmente da nova parceria com a Lotus e estou muito orgulhoso de estar aqui no início de uma nova era para a equipe. É também uma grande oportunidade para eu melhorar como piloto e aprender o máximo que posso sobre a Fórmula 1.", comentou Fauzy.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial