This Page

has been moved to new address

Fórmula 1: Williams anuncia demonstração nas ruas de Caracas com o carro de 2010

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fórmula 1: Williams anuncia demonstração nas ruas de Caracas com o carro de 2010

Santana de Parnaíba

Pastor posa com o carro que guiará na Venezuela | Foto: Glenn Dunbar/LAT


A equipe Williams anunciou hoje (06/01) que irá realizar uma apresentação nas ruas de Caracas (Venezuela) com o bólido FW32, usado na temporada de 2010.

O evento servirá para promover a recente contratação do piloto venezuelano Pastor Maldonado, pela equipe inglesa.

A demonstração ocorrerá ao redor de um dos monumentos nacionais mais renomados, Los Proceres, à frente de milhares de espectadores. Hugo Chávez, presidente da Venezuela, é esperado no evento que acontecerá no dia 14 de Janeiro.

"Eu estou muito feliz que a equipe está vindo à Venezuela. A oportunidade de pilotar um carro de Formula Um na frente de meus conterrâneos é algo que será muito especial", disse Pastor Maldonado. "É um sentimento de devolução para as pessoas de meu país que me apoiaram muito ao longo de minha carreira", completou.

"Nós estamos encantados com o convite do Pastor para levarmos o nosso carro ao seu país", comentou Frank Williams, chefe e dono da equipe Williams.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial