This Page

has been moved to new address

Homens Trabalhando (3)

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

domingo, 24 de outubro de 2010

Homens Trabalhando (3)

Santana da Parnaíba


A corrida eu vi. E que corrida chata, essa da Coreia do Sul!

Primeiro que eu acordei e a transmissão já tava rolando. Aí começaram a adiar o início da coisa. Deram três voltas naquela água toda e interromperam a prova. Fiquei irritado e fui dormir. "Que se dane!", pensei.

Acordei uma meia hora depois e a corrida estava pra recomeçar. Recomeçou com safety car. Acabei cochilando. Acordei de novo com o Galvão gritando "O safety car vai sair!"

Bom, vamos ao que interessa; minha jornada matinal sonolenta não interessa em nada.

Foi uma corrida emocionante? Sim, foi; mas os momentos de maior emoção aconteceram, como eu havia previsto, nos erros dos pilotos. Mas isso não significa que não tivemos ultrapassagens, foram muitas delas.

No entanto, vai chegando o final do campeonato, e as pessoas só pensam em campeonato, e aí um Mark Webber - líder do Mundial - roda, bate e sai da corrida, fazendo Galvão Bueno berrar (me impedindo de dormir). E aí um Sebastian Vettel perde o motor e deixa a vitória para Alonso, que vira líder do campeonato.

Pois é, mas há que se destacar o bom desempenho de Schumacher, quarto colocado.

Kubica quinto, fez uma corrida correta. Ao contrário do seu companheiro Petrov que bateu.

Liuzzi repetiu seu melhor resultado da carreira e foi o sexto. "Forza Italia".

Rubinho foi sétimo. Chegou a ser quinto, mas saiu da pista no finalzinho - devido ao desgaste dos pneus e perdeu duas posições.

Continua a jornada de "herói do Oriente" de Kobayashi: foi oitavo.

Fechando os pontos, vieram Heidfeld e Hulkenberg.

Também merece menção Buemi, que fez várias ultrapassagens lá no pelotão de trás, mas acabou batendo. O mesmo vale para Sutil.

Ah sim! Ótimo resultado para Senninha hoje: 14º!

O Lucas di Grassi se enroscou com o Trulli e ficou fora.

Daqui 15 dias tem GP do Brasil. E eu não verei, estarei fazendo ENEM.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial