This Page

has been moved to new address

Chegou! Finalmente chegou!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Chegou! Finalmente chegou!

Santana de Parnaíba


Veio às lojas, o novo F1 2010 da Codemasters. Eu já tenho o meu. 


Um excelente jogo, peca nos danos irreais e na ausência do Safety Car. Condições realíssimas com o sistema de clima dinâmico: correr na chuva é um espetáculo. A pista seca gradativamente, quando par a chuva, forma-se trilho, os pneus de chuva superaquecem-se na pista seca (buscando água fora do trilho, exatamente como na realidade, pode-se contornar o problema).

Outros recursos espetaculares são:


  • Entrevistas: podem garantir algumas ofertas de contrato
  • Emborrachamento da pista: No treino livre 1 a pista é uma porcaria, ganha aderência conforme o tempo avança.
  • Acerto do carro: possibilidade de alterar a configuração do carro de forma real.
Estou treinando, ainda, quando eu estiver bom tento postar um vídeo aqui. Por enqunto, vejam este aí:


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial