This Page

has been moved to new address

Ganhou a melhor dupla, não o melhor carro.

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ganhou a melhor dupla, não o melhor carro.

Santana de Parnaíba

A dupla Valdeno Brito/Matheus Stumpf está arrebentando na GT Brasil. Venceu as duas últimas corridas disputadas no Velopark (RS) e está muito próxima do título. E tudo isso sem o melhor carro: um modesto (perto da Lamborghini) Ford GT.

Bem, eu não acreditava nessa dupla.

Lá em maio, eu fui fazer a etapa de Interlagos "in loco" e naquele sábado quem venceu foi o Stumpf. Logo depois da coletiva (que eu perdi) eu encontrei o Matheus atrás dos boxes, qundo ele dava uma entrevista. Peguei o gancho e entrevistei-o também; afinal é feio sair de um evento sem aspa alguma.

E ele me dizia, na entrevista, que a chance de seu Ford vencer as corridas era nas duplas, pois eles tinham uma dupla muito forte, regular. Eu não coloquei fé. Pobre de mim: de lá pra cá, os rapazes tomaram a liderança e agora a têm com folga.

Para quem quiser ver a matéria, o texto está no Parnaíba WEB (http://www.parnaibaweb.com.br/). Seu autor é Cadu Tupy, da assessoria de imprensa (muito bem feita, por sinal) da própria GT Brasil.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial