This Page

has been moved to new address

Quebrou minhas pernas...

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sábado, 11 de setembro de 2010

Quebrou minhas pernas...

Santana de Parnaíba



Ferrari
Fernandinho Alonso conquistou a pole position para o GP da Itália. Como diria Cléber Machado, "Se eu tivesse apostado todo o meu dinheiro eu teria perdido". Nossa! como eu estava confiante no Vettel hoje, quando ele foi apenas o sexto!

Para piorar a minha situação, o Webber foi o quarto - na frente do Hamilton, o quinto. Agora ele pode, acima de tudo, quebrar as minha pernas na aposta para o campeão. O australiano tem a possibilidade de ampliar ainda mais a vantagem.

Mas Monza é Monza, vejamos amanhã a corrida, para ver o que acontece.



Veja a matéria AQUI.

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

  • Às 11 de setembro de 2010 às 16:48 , Anonymous Anônimo disse...

    André passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grane abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial