This Page

has been moved to new address

Tampa o nariz e enfia a cabeça

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sábado, 14 de agosto de 2010

Tampa o nariz e enfia a cabeça



Santana de Parnaíba - (quanta sujeira!)

As fotos acima são de capacetes para Kart. Me lembram da vez em que eu fui correr no KartIn do Jaguaré. De prima, não tive muita coragem de colocar a minha cabeça naquele capacete que me deram de aluguel... Porra! Que troço fedido! Os caras não lavam aquilo? Mas aí a vontade de correr era tanta que eu tapei o nariz e meti a cabeça. Mas corri de viseira aberta; caso contrário, não haveria xampu que chegasse. 

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial