This Page

has been moved to new address

"E vamos lá outra vez"

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"E vamos lá outra vez"

Santana de Parnaíba

Cruzem os dedos, pessoal! Eu fiz mais um blog... espero que esse dê certo!

Vamos lá, ao menos o título é criativo. Passem de vez em quando por aqui, tentarei deixar sempre um post fresquinho para os fãs do desporto a motor e leitores ávidos.

Para quem não me conhece ainda, eu comecei a trabalhar com jornalismo esportivo em 2009, e usei a Fórmula 1 e um blog como portas de entrada. Desde então, minha carreira decolou e não quer parar de subir; trabalho para um site aqui de Santana de Parnaíba e estou muito feliz no Parnaíba WEB (http://www.parnaibaweb.com.br/). De vez em quando dou uma passada por Interlagos e faço uma cobertura 'in loco'.

Sou completamente louco por esportes, sobretudo esportes a motor. Se não tiver motor tudo bem; desde que seja corrida, vale até esquilo disputando curva.

Além disso, gosto de futebol: torço pela Internazionale (Itália). Mas aí fala o brasileiro: "Pô, mano, tá brincando? Brasileiro e torce por time italiano?"

Você tem razão, e para todos os efeitos, sou palmeirense.

Fiquem ligados,
André

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial