This Page

has been moved to new address

É Campeão!

Sorry for inconvenience...

Redirection provided by Blogger to WordPress Migration Service

S do Senna

Automobilismo e Jornalismo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É Campeão!

Santana de Parnaíba

Torci pro Alonso com todas as minhas forças, mas não adiantou. Ganhou o Vettel, ganhou o melhor carro da temporada, ganhou a equipe que merecia. Já vou explicar esse negrito.

Se você me perguntar se Vettel mereceu levar o caneco eu direi, letra por letra: N Ã O! E direi-lhe o porquê:

Simplesmente, Vettel não é um bom campeão; é inegável que tem muito talento, no entanto é um garoto extremamente imaturo, que erra demais. Não é um piloto com postura de campeão.

Agora explicarei o negrito. Será que Vettel teria sido campeão com um carro mais equiparado ao da McLaren ou da Ferrari? Mesmo com todos os abandonos e erros que teve durante a temporada? Foi Vettel que levou o título ou o carro da Red Bull que o fez?

Bem, mesmo assim, Vettel é um grande piloto; figura entre os melhores do grid. Vejo Sebastian, hoje, da mesma forma como via Hamilton naquele fatídico campeonato de 2007, quando o inglês não foi campeão e também não seria um bom campeão.

Sobre a corrida? Nada demais, típico de Abu Dabi. Só tenho raiva do Petrov e da estratégia burra da Ferrari.

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

  • Às 15 de novembro de 2010 às 10:08 , Blogger Unknown disse...

    Na Minha opinião foi muito merecido sim, por um só motivo. A RBR deixou claro que não aceita jogo de equipe e que em todos os esportes que a Red Bull participa isso não é aplicável. Foi um tapa na cara da Ferrari, que insiste em fazer jog de equipe para beneficiar uns e outros, bem feito não levou caneco algum. Agora a Formula 1 deveria acabar com o salário dos pilosto e deixar que os patrocinadores paguem, pois assim eu queria ver equipe tentar fazer joguinho, pois com certesa o patrocinador não iria adminitir benefício ao outro piloto com outro patrocinio. Seri bem mais emocionante. Agora se as equipes pagam, manda quem pode e obedece quem tem juízo. O massa foi só mais uma vítima e acho que a torcida não deveria fazer o que fazem com ele, pois ele foi só uma vítima. Quanto ao Alonso, eu torci muito para que ele não ganhasse. Em Negrito! Alonso acha que todos devem sair da frente dele para que possa ganhar, como ocorreu agora na última corriga, não teve capacidade de ultrapaddar a Renault e ainda ficou reclamando. Acho que Alonso esqueceu que isso é uma competição!!!! Eu queria ver ele na Red Bull, pois na Maclaren ele não aguentou, pois lá também não tem proteção para piloto, que o diga Senna e Prost. -Alonso, assim é moole correr!!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial